sábado, 28 de maio de 2011

O Flores de Mangai


                                                                 Foto por Fulô de Mangai


É sempre muito bom ouvir e ver algo novo. Quando falo novo, falo de trabalho novo, mesmo quando esse trabalho é reinventado ou é parte de algo que já existe e que recebeu contribuições e tornou-se um trabalho muito bonito de ver, ouvir e sentir. 

Com muita peculiaridade o grupo Fulô de Mangai, aparece com tanta suavidade no meio musical brasiliense, fazendo justamente o que eu mencinei no início desta lauda (virtual). Mas, faz com tanta maestria, como quem já fizesse isso naturalmente e naturalmente o faz, a final de contas o grupo a que ora me refiro canta e toca com tanta beleza que ver, ouvir e sentir é pouco, tem que externar escrevendo algo a respeito.

Me encontrei com o Grupo Fulô de Mangai formado pelas cantoras e multi-instrumentistas Andressa, Naira, Carolina e Naiara, nos jardins da Escola de Música de Brasília em um ensaio "a-calorado", tanto pela intensidade musical quanto pelo calor do sol.

Meninas, o trabalho de vocês é singular, tanto quanto suas pretenções. Espero vê-las brilhando, afinal de contas além de flôres, vocês são estrelas.

Comprovem vocês também:
http://www.youtube.com/watch?v=ev2dYwngnqg

Raí Marques
Gestão e Produção Cultural, Curadoria Colaborativa
e Comunicação e Marketing Culural

Nenhum comentário:

Postar um comentário