domingo, 18 de setembro de 2011

Vamos a um boteco com Naiara Morena?




Naiara Morena Apresenta o Show:

Conversa de Botequim



A cantora e compositora Naiara Morena apresenta o show Conversa de Botequim. O espetáculo musical acontecerá em única apresentação no Clube do Choro, dentro do projeto Prata da Casa. O show realizar-se-á no dia 01 de outubro de 2011, a partir das 21h.

Conversa de Botequim fará um passeio por grandes composições da música brasileira que retratam temas bem discutidos em um dos maiores berços dessa genialidade que é a música popular brasileira: a mesa de bar. Conversa de Botequim será um show descontraído que contará com a presença de grandes músicos locais que interpretarão clássicos de Chico Buarque, Pixinguinha, Noel Rosa, Sivuca e outros, e farão aos poucos a composição do palco com muito samba, choro, forró pé de serra e canções autorais.

Naiara Morena será acompanhada pelos músicos Cairo Vitor (violão), Raildo Ratho (flauta e sax), Xico Abreu e Andressa Ferreira (percussão), além do mestre Sivuquinha de Brasília (acordeon) e da participação especial do violonista Gláuber Ronyel.

O presente show é produzido por Raí Marques e Ádila Andrade e conta com o apoio institucional do Clube do Choro. O Show tem classificação indicativa de 16 anos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário